Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação
SEM ELENCO, VAI SER DIFÍCIL!
Por Eduardo Madeira
29/01/2018
Este empate em 2 a 2 do Galo com o Patrocinense, em casa, deixou didático: sem elenco, vai ser difícil qualquer conquista em 2018!
O primeiro tempo do Galo foi razoável, claro! Ainda que o time de Patrocínio tenha ido bem na defesa a maior parte dos 45 minutos iniciais, o Atlético mostrou boa movimentação.
O gol de Leonardo Silva aos 24 minutos depois de uma incrível pressão deu a tranquilidade. Que foi completada aos 47 com o gol contra de Diego Borges: 2 a 0!
Gols que nós da 98FM narramos assim:
O 2º tempo foi com um Galo apático e com aparente cansaço! O time criava pouquíssimo e o Patrocinense merecidamente empatou o jogo, especialmente nas costas de Samuel Xavier em bolas altas!
Elias mostrava que realmente não joga de volante e deixava grande espaço na cabeça da área atleticana! Todo o time estava apático! Só Otero tentava algo diferente!
O técnico Oswaldo de Oliveira demorou uma eternidade para mexer e só o fez aos 40 minutos do 2º tempo, faltando 5 para o tempo regulamentar acabar! Pouco tempo demais para os promissores Bruninho, Marco Túlio e Blanco.
O que deixou inclusive muito claro: o Atlético de 2018 até agora não tem peças para mudar um jogo! E pior: mostrou que os reservas tem uma distância enorme para o time titular. Lembre que são Danilo, Patric, Carlos, Valdívia e Hyuri, os que fizeram um jogo ridículo em Nova Lima na 5ª feira contra o Villa Nova – não esperem Blogs meus de pós jogo quando todos estes aí estiverem em campo.
E quando contrata um meia, é um cara que no video de You Tube (em que até o Berola é craque) não tem UM lançamento, UMA assistência, UM gol. Pra que ter 9 campos e uma estrutura espetacular na base se a Diretoria tem que contratar um ultra coadjuvante como o tal Tomás Andrade? Tomara que eu esteja errado e que ele queime minha língua!
É… o ano começa preocupante! Não só pelo empate do time titular! Mas porque não temos opções para mudar um jogo! Ou seja, não temos elenco! E sem elenco, ganharemos nada!
Acorda, Alexandre Gallo! Acorda, Sette Câmara! Reforcem o elenco. Enquanto é tempo!
Um abraço,
Eduardo Madeira