Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro / Divulgação
VALEU PELO 1º GOL DO PASTOR! E SÓ!
Por Eduardo Madeira
04/02/2018 – 23:30h
Péssima apresentação do Atlético contra a URT! Sofrível! Valeu só pelo 1º gol de Ricardo Oliveira. E só!
Aliás, pra mim, o grande jogador precisa aparecer para ser decisivo. E ele foi, hoje!
E coitado do RiGALO Oliveira: o time não cria chances para ele. E seu primeiro gol não poderia ser melhor: o time tinha um desempenho sofrível contra a URT e aos 45 minutos, na única chance clara que teve, marcou o gol da vitória, com muita categoria, depois de linda assistência de Otero, na saída do goleiro Carlão.
Gol que narramos assim na 98FM (houve um problema na edição justo na hora do bordão, que será: O Ricardo Oliveira é nosso Pastor e o gol não nos faltará!)
A verdade é que o time está preocupante: Samuel Xavier é sofrível e o maluco Patric em breve vai assumir a lateral. Só não o fez porque é péssimo na marcação.
Gabriel nas bolas altas é ruim. Se aparecesse oferta, eu venderia rápido. Danilo não deu certo na lateral nem no América e na Ponte Preta, que dirá num Atlético! A volância de Arouca e Elias (que não é volante) marca ninguém. Poderia dar certo se o Galo jogar com um volante mais plantado, com Arouca de 2º volante e Elias como 3º homem de meio campo.
Otero hoje voltou a amarrar demais a bola. Precisa de orientação de escolher a hora certa de ir pra cima. Cazares continuará sendo um vagalume, mais apagado que aceso. Róger Guedes só jogou um tempo contra o Democrata e só.
A verdade é que o Atlético precisa de várias peças para almejar uma Sul Americana, uma Copa do Brasil: 2 laterais (o direito pra ser titular), um meia armador para chegar e resolver. Talvez um volante!
E torcer para Cézar começar bem! Assim como Marco Túlio, que tem entrado com personalidade e merece ser melhor observado!
Preocupante! Não digo isso pelos resultados, mas pela baixíssima qualidade das apresentações até agora, especialmente na parte técnica!
A Diretoria precisa ser criativa e trazer gente boa e com ótima relação custo X benefício!
Um abraço,
Eduardo Madeira