Menu

Sobre

QUEM É EDUARDO MADEIRA

Belo horizontino, criado nos bairros Santa Tereza, Floresta e Sagrada Família, EDUARDO MADEIRA é um apaixonado pela torcida do Atlético.

Filho caçula que tem muitas saudades do pai Milton e da mãe Joana, ambos no céu. Irmão do Vinicius, Humberto e da Alessandra.

Pai da Duda e casado com a Aline.

 

Vida profissional fora do Rádio

Fora o Rádio, Eduardo Madeira atuou como profissional de Gestão em equipes de Treinamento, Call Center e Atendimento e Vendas a maior parte da carreira.

Usa como pilares de gestão: Acompanhamento detalhado, Treinamento, Análise e Comunicação.

Especialista em batimento/superação de Metas e gestão para Resultados!

Mais de 13 anos em gestão de Call Center e Atendimento. E 2 anos com gestão de canal de Venda Direta em telefonia.

Formado em Administração com Ênfase em Marketing. Estuda Inglês.

É consultor de Treinamento COM Entretenimento em Atendimento, Liderança, Call Center e Vendas. Sobre este trabalho, o site é o www.edumadeira.com.br !

 

Eduardo Madeira LÁ DENTRO do Rádio

Ouvinte que tornou-se integrante: este é o início da história de Eduardo Madeira com o 98 Futebol Clube!

Na 1ª versão do programa (em 2003), Madeira enviou e-mail aos integrantes elogiando a novidade radiofônica, mas ‘trollando’ a imitação do narrador atleticano Willy Gonser  e afirmando fazer melhor e deixando seus contatos!

E os picaretas do 98 FC pagaram para ver e ligaram para o ouvinte marrento! Surpresos com as imitações e rapidez de raciocínio do ouvinte, o convidaram para ir participar ao vivo do programa.

Depois das primeiras participações, o Willy Cover passou a ser visita constante no programa. E integrante fixo quando o programa foi para a Rádio Favela e depois na Rádio Transamérica.

Com a volta do 98 Futebol Clube em 2010, Willy Cover voltou a ser convidado especial e figura constante no programa. E nasceram outros personagens de Eduardo Madeira, como Ricaço Eletro, Zacarias, Tufão e Crô da novela, Governador Anestesia, Ricaço Guimarães, Renato Córregos Neto, etc!

Eduardo Madeira foi um dos principais entusiastas da idéia da transmissão esportiva diferente, que mescla humor e informação.

Este projeto começou a se tornar realidade na 98 FM em 2011, nas finais do Campeonato Mineiro 2011! Diante do sucesso da novidade, a transmissão da 98 passou a cobrir os jogos de fim de semana do Galo (e da Raposa) em 2011 e não parou mais!

Em 2012, a reinauguração do Estádio Independência deu outra dimensão à narração que o 98 Futebol Clube passou a transmitir TODOS os jogos de Atlético e Cruzeiro.

E cada fim de semana, a transmissão de humor com informação vai conquistando mais ouvintes! Nas transmissões do Galo, sempre com narração do Eduardo Madeira, o WILLY COVER, LÁ DENTRO das ondas do rádio para a nação 98ense!

São 8 Títulos Narrados do Galo: Mineiros 2012, 2013, 2015 e 2017, Libertadores 2013, Recopa 2014, Copa do Brasil 2014 e Florida Cup 2016. Por enquanto… E o marcante Brasil 3 X 0 Argentina pelas Eliminatórias 2014 no Mineirão, além de ser o 1º Narrador de um jogo de Futebol Americano na 98 FM (Minas Locomotiva CAMPEÃO X BH Eagles em 2016).

Eduardo Madeira e a 98FM estrearam no respeitado quadro Redação AM do programa Redação SporTV em Fevereiro 2017, devido a uma narração de gol do “Cataguimba” Maicosuel!

Para conhecer mais detalhes da trajetória de Eduardo Madeira no Rádio (com fotos, vídeos, áudios e bastidores), clique no menu “Carreira” e no submenu “no Rádio e Histórias” ou clique AQUI.

Bem vindo ao site LÁ DENTRO MADEIRA!

Para entrar em contato com o Narrador mais pé quente do Rádio: contato@ladentromadeira.com.br